sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os pássaros e as formigas

Estou amarrado no frio.
Apenas com a lua a me observar.
A alguns dias você não aparece,
Os pássaros disseram que você não voltaria.
Eu sei que sim, eu sei... 

A comida e a água estão acabando
Deve ser algum tipo de surpresa, deve ser...
Você me amava tanto, não tem porque...
Agora estou só e a lua esta partindo, meu coração. 
Gostaria que você viesse junto ao Sol.

As formigas me perguntam:
"Como se sente por ela te fazer tão pequeno?"
Eu realmente já fui algo grande e ainda sou.
Você deve estar chegando, abrira a porta
E as cores voltarão junto ao céu.

"Como você se sente por ser tão pequeno?"
Eu te amo
"Como você se sente por não poder se mover?"
Eu te amo tanto
"Quem é você?"
Ela nunca mais voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário