segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Escombros do castelo



- Pra mim não dá mais...
- Me desculpa, por favor..
- Você mentiu pra mim... 
- Eu te imploro perdão, me aceite de volta...
- Eu construí dentro do meu coração um belo castelo pra você.
Nele tinha amor, carinho, fidelidade e companheirismo...
- Eu sei meu bem, eu sei...
- Como eu pude ser tão tolo? Fiz um castelo tão forte por fora e esqueci dos perigos que estavam por dentro...
- Como assim?
- Você aos poucos, mesmo sem perceber ia esbarrando nas paredes e derrubando tijolo por tijolo.. As vezes por vontade própria sacudia as extremidades propositalmente..
- Me perdoe!
- Agora esta ai, jogado ao chão, tijolo por tijolo.. O pior é que em baixo desses escombros ainda se encontram o meu amor, o meu carinho e a minha confiança que com grande dificuldade lhe dei...
- E agora oque sera de mim?
- Apenas suma, nunca mais volte... Aprenda a cultivar sua ignorância e quem sabe surja alguma coisa que apenas você pode se alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário