sexta-feira, 9 de março de 2012

Maquina do Tempo

Sim o amor ainda existe, o problema é que as pessoas estão ficando muito boas em esconde-lo.
Ultimamente tenho observado a forma que as mulheres constroem muros de proteção contra falsos amores.
Eu as compreendo, é uma forma de se protejer contra desiluções amorosas...
A culpa realmente são dos homens que tantos já iludiram as mulheres com falsos "Eu te amo" em busca de sexo,
Mais mesmo assim sei que dentro das pessoas ainda se queima o fogo da paixão, umas com uma forte fogueira, outras com um simples palito de fosforo, mas isso não importa.
Oque me importa no momento é "Os homens são todos iguais", sempre que ouço essa frase me da vontade de   passar anos em um laboratório a fim de construir uma maquina do tempo para poder voltar a uns 150 anos atrás... Gostaria de ver uma mulher pura e doce, afim de se entregar a uma forte paixão, dessas que agente só tem visto em filmes clássicos..
Provavelmente eu tenha nascido na época errada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário