segunda-feira, 19 de março de 2012

O fugitivo

Estou a três meses fugindo pelo leste do Paraguai, sinto tanta falta de minha mãe e dos meus pais...
Eu sei, não adianta chorar pelo sangue derramado, agora já coalhado.
Sigo agora com esse fardo de algodão nas costas, que em nada conforta.
O sol já não brilha, mais seria pior se ele nascesse quadrado

Sim, eu me arrependo de cada palavra, cada punhalada amorosa no seu coração
Mais você me sujou com todo seu amor, seu vermelho amor
Agora só quero me esconder, viver dentro de tavernas
Não quero mais me encontrar, quero me esquecer

Porque você me falou aquilo? Eu não sabia oque fazer..
Eu quase enlouqueci, só me restou tentar fugir, te esquecer...
E preferi viver de fugas e me acostumar a solidão
Do que me entregar a prisão perpetua do seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário